Microsoft HoloLens

Microsoft pode apresentar HoloLens 2 no MWC 2019, indica convite

Elson de Souza 16/01/2019 17h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft pode anunciar o HoloLens 2 durante o MWC 2019, em Barcelona. A companhia anunciou uma conferência para o dia 24 de fevereiro na principal feira de smartphones do mundo. O evento contará com a participação do CEO Satya Nadella e de Alex Kipman, que lidera o desenvolvimento do óculos de realidade mista na empresa.


Em desenvolvimento há anos, a segunda versão do HoloLens devem trazer mudanças consideráveis em relação à geração atual. Segundo rumores publicados pelo The Verge, os óculos devem ter melhorias no campo de visão, serem mais leves e confortáveis de usar. Além disso, a Microsoft pode equipar o aparelho com os novos sensores Kinect, um chip de inteligência artificial customizado e um processador Snapdragon 850, substituindo a arquitetura da Intel.

ReproduçãoDesde o abandono do Windows Phone e dos smartphones Lumia, a Microsoft não tem feito conferências durante o MWC. Entretanto, é possível que o lançamento de uma nova versão do HoloLens tenha sido a oportunidade encontrada pela empresa para retornar à Barcelona com uma nova tecnologia móvel. Além de Satya Nadella e Alex Kipman, a gerente da plataforma na nuvem, Julia White, também participará da apresentação.

Anunciado no início de 2015, o HoloLens é um óculos de realidade mista que adiciona elementos virtuais ao mundo real do usuário. O dispositivo utiliza uma versão específica do Windows 10, conhecida como Windows Holographic, e só foi distribuído para desenvolvedores e empresas. Agora, resta aguardar para ver que surpresas a Microsoft tem guardadas para a nova geração do produto.

Microsoft Holografia Windows 10 hololens
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você