Microsoft Surface

Microsoft transmitirá ao vivo evento sobre o Surface em 2 de Outubro

Bruna Lima, editado por Rafael Rigues 13/09/2019 10h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Evento contará com a presença de Panos Panay, responsável pela linha Surface, e do CEO da Microsoft, Satya Nadella

Microsoft irá realizar um evento sobre a família Surface no dia 2 de Outubro, e ao que parece a empresa tem grandes planos em mente. Segundo o TheNextWeb, existem dois detalhes principais que indicam um grande anúncio. O primeiro é que o chefe da divisão de hardware da Microsoft e "pai" do Surface, Panos Panay, e o CEO da empresa, Satya Nadella, estarão presentes. O segundo é que Microsoft transmitirá o evento ao vivo.


Panay está sempre presente em eventos do Surface, mas Nadella está lá apenas de vez em quando. Da mesma forma, vários eventos do Surface foram discretos, apenas para a imprensa, sem transmissão ao vivo. A empresa não fez uma transmissão ao vivo para o Surface Pro 6, por exemplo. Mas fez quando introduziu o Surface Studio e Surface Book 2 - principais novas categorias de hardware para a empresa.

Provavelmente veremos um novo Surface Book e talvez versões mais poderosas dos Surface Go, Pro e Laptop. Mas também é especulado pelo TheNextWeb que a empresa revele um Surface extra-portátil com tela dupla, cujo codinome é Centaurus. Também se fala de rumores de um alto-falante da linha Surface.

Espera-se que o Centaurus rode o Windows Lite, que é a primeira alternativa móvel da empresa ao Windows 10. Ele executará aplicativos universais do Windows e virá com uma interface totalmente nova.

Via: TheNextWeb

Notebooks Microsoft Tablet surface
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você