Instagram

Modelo vandaliza estátua de 200 anos em busca de likes no Instagram

Roseli Andrion 23/05/2019 19h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A jovem polonesa quebrou a imagem a marteladas para obter mais seguidores, mas a ação teve um resultado diferente do esperado

A busca por curtidas nas redes sociais tem levado alguns a cometerem atos de verdadeira insanidade. É o caso da polonesa Julia Slonska, de 17 anos: a jovem decidiu vandalizar uma estátua de 200 anos com um martelo para conseguir o que ela chama de chuva de likes.Reprodução


O ato aconteceu no parque Dolinka Szwajcarska, em Varsóvia, na Polônia. Com um martelo na mão, ela avançou sobre a imagem de anjo e destrói seu nariz com vários golpes. Tudo foi gravado para ser mostrado a seus seguidores. Só que o ato não acabou bem e ela pode ser condenada a até 8 meses de prisão.

Ela não conseguiu obter mais seguidores. Ao contrário, a repercussão foi bastante ruim. A agência de modelos que gerenciava sua carreira encerrou seu contrato e a abandonou, enquanto o mBank, o primeiro banco online da Polônia, não a quis mais como garota-propaganda. Além disso, muitos deixaram de segui-la no Instagram.

Depois do impacto da ação, Julia apagou o vídeo e tentou se desculpar pelo ocorrido. Sua justificativa para o ato de vandalismo é o fato de ter consumido bebida alcoólica. “Não deveria ter acontecido. Lamento. Não direi o que me motivou a fazê-lo, porque é assunto privado, mas quero me desculpar com todos.”

instagram influencer estátua vandalismo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você