Moto E7 tem configurações e fotos vazadas por varejista

Dispositivo foi listado antes de ter as informações reveladas pela Motorola

Luiz Nogueira 16/10/2020 10h35
Moto E7
A A A

Embora a Motorola não tenha revelado nenhum detalhe sobre o aparelho até então, a ficha técnica e algumas renderizações do Moto E7 vazaram na internet. O responsável por isso, segundo o DealNTech, é um varejista online que postou as informações antes do tempo.


De acordo com o que foi visto, o smartphone chega com tela HD+ Max Vision de 6,2 polegadas com resolução 720 x 1.520 e proporção 19:9. Ainda na parte frontal, há uma câmera, localizada no centro da parte superior, que conta com 5 MP. 

Reprodução

Dispositivo teve as configurações reveladas antes do lançamento. Foto: Dealntech/ Reprodução

Na parte traseira, há um módulo duplo de câmeras que possui um sensor primário de 13 MP e um secundário com 2 MP, usado para captar a profundidade da cena. Com isso, o dispositivo consegue gravar vídeos em Full HD.

O Moto E7 será lançado com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno – que pode ser expandido para até 512 GB via cartão microSD. Além disso, há um sensor de impressão digital na parte traseira e uma bateria de 3.550 mAh. Com isso, segundo a Motorola, o aparelho pode ficar até dois dias longe da tomada. 

Reprodução

Aparelho terá 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Foto: Dealntech/ Reprodução

O sistema operacional presente será o Android 10 e outros recursos incluem sensor de proximidade, acelerômetro, 4G LTE, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. A lista de especificações não detalha o processador do aparelho, mas acredita-se que a Motorola implementará o Snapdragon 632, chipset destinado a smartphones intermediários, como é o caso do E7.

Por enquanto, não há nenhuma informação sobre preço e data de lançamento. No entanto, considerando o histórico da empresa, pode ser que o modelo chegue ao mercado ainda este ano. Não se sabe se ele será lançado no Brasil

Via: Dealntech

Motorola smartphone vazamento moto e7
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você