Moto G6 ganha versão com 4 GB de RAM no Brasil

A Motorola trouxe ao Brasil nesta semana uma quarta variante para a sua linha de smartphones Moto G. Além do Moto G6 Play, Moto G6 Plus e Moto G6 "normal" de 3 GB de RAM, existe agora um Moto G6 com 4 GB de RAM.

Além de mais memória, o novo Moto G6 também tem o dobro de espaço interno para armazenamento da versão original: 64 GB. O upgrade na memória leva o smartphone ao preço sugerido de R$ 1.499, enquanto o de 32 GB custa R$ 1.299.

O restante permanece imutável: tela de 5,7 polegadas FHD+, processador Snapdragon 450, bateria de 3.000 mAh e câmera dupla. Ou seja, a partir de agora existem duas versões do Moto G6, uma do Moto G6 Play e uma do Moto G6 Plus.

Este último tem os mesmos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento do novo G6, mas o processador é melhor, um Snapdragon 630, além de ser mais caro. O Moto G6 Play permanece como a opção mais básica, incluindo processador Snapdragon 430, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

O novo Moto G6 já está disponível na loja online da Motorola, apenas na cor preta.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ