Moto G6 Play

Moto G7 pode ganhar versão com bateria gigante; veja os detalhes

Elson de Souza 29/11/2018 17h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Moto G7 pode resolver uma das principais reclamações do usuários: a bateria. De acordo com certificações vazadas, a Motorola deve lançar uma variante “Power” do seu intermediário com um capacidade de 5000 mAh. Com isso, é possível que o telefone dure até mais de um dia longe das tomadas.


De acordo com a publicação do 9to5Google, o novo smartphone da Motorola foi descoberto em um documento de certificação da FCC (equivalente à Anatel nos Estados Unidos). Segundo o vazamento, o Moto G7 Power deve ter um corpo relativamente maior, com 159 milímetros por 76 mm, para encaixar a bateria maior. A página indica ainda a capacidade de 5000 mAh, que é uma melhoria considerável em relação aos 3000 mAh presentes no G6.

Partindo para as demais especificações, o modelo deve contar com uma tela de 6,22 polegadas com um corte na parte superior. Além disso, a ficha técnica deve ser um pouco inferior às demais variantes: com processador Snapdragon 632 ao invés do SD 660 do G7 comum. Além disso, são aguardados de 2 a 6 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno.

Caso confirmado, esta deve ser a primeira vez que a linha Moto G ganhará uma versão “Power” focada em bateria, além das atuais “Plus” e “Play”. Por enquanto, a Motorola ainda não confirmou a existência do modelo e nem se manifestou sobre o caso. Entretanto, as certificações obtidas nas últimas semanas indicam que a fabricante pode estar planejando um lançamento no MWC 2019, em fevereiro.

Motorola moto g
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você