Moto e6

Motorola anuncia o Moto E6; modelo de entrada da marca, por US$ 149

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 25/07/2019 10h51
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone ficou "50% mais rápido" segundo a fabricante, mas bateria tem menor capacidade do que o modelo anterior.

A Motorola atualizou hoje (25/07) sua linha “Moto E” de smartphones de baixo custo. O novo modelo, chamado “Moto E6”, chegou sem muito barulho ao mercado nos EUA, onde será vendido por US$ 149 (cerca de 600 reais).


Em contraste à linha do ano passado, que tinha 3 modelos (E5 play, E5 E5 Plus), neste ano há apenas um modelo. Em comparação ao Moto E5 a tela ficou um pouco menor (5,5”, em vez de 5,7”), mas manteve a mesma resolução. RAM (2 GB) e armazenamento interno (16 GB) são os mesmos, mas a capacidade de bateria caiu de 4.000 mAh para 3.000 mAh.

O processador do Moto e6 é um Qualcomm Snapdragon 435, um modelo Octa-Core que segundo a Motorola é 50% mais rápido que o da geração anterior. A câmera traseira tem um sensor de 13 MP e recursos como “Spot Color”, que destaca uma cor enquanto converte o restante da foto para preto e branco, e modo retrato. O sistema operacional é o Android 9.0.

Ainda não há informações sobre a chegada do Moto E6 no Brasil.

Smartphones Motorola motorola moto e smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você