Motorola Razr V3

Motorola pode ressuscitar o clássico RAZR V3 como celular com tela dobrável

Renato Santino 16/01/2019 14h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Quem teve contato com celulares na década passada deve se lembrar do RAZR V3, mais conhecido apenas como V3, o celular de flip da Motorola que se tornou febre no Brasil e no mundo. Agora, com a nova onda das telas dobráveis e celulares flexíveis, a empresa deve ressuscitar a marca em 2019.

Segundo o Wall Street Journal, a Motorola pretende capitalizar em cima de uma das marcas mais queridas da história da tecnologia. Para isso, a empresa pretende reviver o nome RAZR em um celular que deve ser anunciado ainda em fevereiro, com tela flexível similar ao protótipo revelado pela Samsung no ano passado, com preço previsto na casa dos US$ 1.500.

O que se sabe até o momento é que o dispositivo ainda está em testes, e poucos detalhes sobre o design são conhecidos. Ainda não se sabe se a ideia da Motorola é investir totalmente em nostalgia e recriar o clássico V3 com uma tela verticalmente longa e dobrável, mantendo o flip como conhecemos, ou apostar em um design diferenciado e usar a marca apenas para atrair a atenção do público?

A expectativa da Lenovo, dona da Motorola, seria produzir 200 mil unidades do novo RAZR, o que não é muito, considerando que celulares populares normalmente vende milhões de unidades, mas também não é pouco considerando que o dispositivo será altamente experimental e com preço que o enquadra na categoria de “luxo”.

Celulares Smartphones Motorola Tela Flexível motorola smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você