tor

Navegador Tor já tem versão estável para dispositivos Android

Clara Guimarães, editado por Camila Rinaldi 22/05/2019 10h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com o novo browser é possível contornar restrições geográficas em sites

No ano passado, o Tor Project começou a desenvolver um novo navegador para Android. Na época, você poderia acessar o Tor pelas plataformas de navegação seguras e invisíveis Orbot/Orfox. Mas agora, ele está disponível em sua primeira versão estável (v8.5) para os usuários do Android. 


O Tor Browser existe para canalizar o tráfego da web através da rede Tor, uma rede de computadores criptografados em todo o mundo. Sua tecnologia permite a navegação online, preservando a privacidade, e também pode contornar restrições geográficas em sites.

O browser ainda é baseado no Firefox v60, então a interface e o conjunto de recursos não devem ser uma surpresa completa - há navegação por abas, modo privado e assim por diante. Agora, você não precisa mais do Orbot para se conectar ao navegador, pois já vem incorporado. Assim, cada vez que você iniciar o navegador, o Tor Browser conectará você para garantir o trafégo anônimo.

Esta versão provavelmente significa o fim do suporte ao Orbot, então é hora de mudar. Baixe na Google Play Store.


Via: Android Police

Navegadores Android navegação
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você