Netflix inicia a produção de sua terceira série original brasileira

A Netflix anunciou hoje o início das filmagens da série "Samantha!", sua terceira série original brasileira. Além dela, a empresa ja produziu no Brasil a série "3%", de ficção científica, e ainda está produzindo "O Mecanismo", livremente inspirada nas investigações da Operação Lava-Jato da Polícia Federal.

"Samantha!" será uma série de humor que gira em torno de Samantha, uma moça que foi uma atriz mirim muito famosa na década de 80 mas que hoje se agarra aos últimos vestígios da sua fama para tentar voltar aos holofotes. A série terá Emanuelle Araújo no papel principal, com Douglas Silva interpretando seu marido. 

A produtora Losbragas, da atriz Alice Braga, ficou encarregada da produção da série. Segundo o serviço de streaming, a nova produção brasileira deve estrear globalmente em 2018 - a empresa não soube informar com mais precisão em que momento do ano que vem a estreia deve ocorrer. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ