Cavaleiros do Zodíaco

Netflix lançará remake do anime 'Cavaleiros do Zodíaco'

Gustavo Sumares 02/08/2017 12h48
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ontem durante um evento em Tóquio a Netflix revelou que pretende lançar um remake do famoso anime "Cavaleiros do Zodíaco". A nova versão da popular série dos cavaleiros que foi bastante popular no Brasil na década de 90 será feita pelo serviço de streaming em parceria com a empresa japonesa Toei Animation, segundo o Kotaku. 


De acordo com o site, o remake se chamará "Knights of the Zodiac: Saint Seiya". Sua primeira temporada terá 12 episódios, cada um com meia hora de duração. deixará de lado as animações tradicionais do original e fará um uso intenso de visuais em computação gráfica. A história acompanhará Seiya enquanto ele aprende a lutar, conquista a armadura de bronze de pégaso, e irá até a aparição dos cavaleiros de prata.

A Netflix confirmou o lançamento da nova série em um post no Facebook no qual incluiu também o primeiro cartaz do anime. O post pode ser visto abaixo:

Por enquanto, a Netflix ainda não deu mais detalhes sobre a data de lançamento do anime. A única informação disponível é que ela chegará "em breve". 

Streaming Animação Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você