Stranger Things

Netflix libera terceira temporada de Stranger Things

Redação Olhar Digital 04/07/2019 12h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova temporada conta com oito episódios e deve focar mais no relacionamento entre os persongens

O dia de hoje (4) está sendo muito bom para os fãs da cultura pop. Além da estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa" nos cinemas, a Netflix lançou os oito episódios da terceira temporada de "Stranger Things", pontualmente, às 4h da manhã. Muitos fãs ficaram acordados esperando a continuação da história de Eleven (Millie Bob Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), depois de quase dois anos sem novos episódios. 


Pelos trailers liberados anteriormente, já sabíamos que a série focaria mais na relação entre os persongens e que os eventos aconteceriam durante as férias de verão norte-americanas. A data de lançamento, inclusive, foi escolhida especialmente para acontecer durante o feriado de independência dos EUA - 4 de julho. 

O intervalo entre os lançamentos da primeira (2016) e segunda temporada (2017) foi de um ano, mas essa terceira parte levou o dobro do tempo para ser produzida. Segundo o produtor executivo da série, Shawn Levy, o tempo extra foi essencial para garantir uma continuação de qualidade. E você já pode julgar por si mesmo se valeu a pena esperar.

Como conteúdo extra, nesta semana, a Netflix publicou o jogo Stranger Antenna, em parceria com a Bombril, com conteúdo e dicas inéditas sobre a 3ª temporada. E se você não lembrar muito bem da história, a Netflix também preparou um resumo de 4 minutos, que é exibido antes do primeiro episódio. Já pode ir maratonar! 

Sinopse de Stranger Things 3

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”

TV Netflix séries Stranger Things
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você