Netflix terá 'Star Wars: O Despertar da Força' em seu catálogo

No Canadá, quem não estiver muito ansioso para conferir o novo filme da franquia Star Wars poderá pular o cinema e ir direto para a Netflix, porque a locadora virtual transmitirá O Despertar da Força naquele país.

Segundo reporta a Variety, graças a um acordo entre a Disney (detentora dos direitos de Star Wars) e a Netflix canadense, o novo filme poderá fazer parte do catálogo cerca de oito meses após a estreia nos cinemas.

Outros países também devem contar com o longa, mas mais para frente. O Canadá conseguiu tão cedo porque partiu para as negociações quando a Disney discutia os detalhes do seu próprio serviço de distribuição de conteúdo e fechou acordo para filmes lançados ainda em 2015.

Nos Estados Unidos, o canal pago Starz detém os direitos de exibição da Disney até o final de 2015, então por lá o acordo com a Netflix só vale para filmes lançados em 2016 - como Star Wars VII chega em dezembro deste ano, não há tempo para colocá-lo na Netflix no ano que vem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ