Netflix testa controle da velocidade de reprodução no Android

Usuários poderão assistir um vídeo com 50%, 75%, 100%, 125% ou 150% da velocidade original, recurso útil para auxiliar no aprendizado ou economizar tempo

Rafael Rigues 25/10/2019 08h58
Netflix
A A A

A Netflix está testando o recurso de controle da velocidade de reprodução. Com esse recurso, já disponível no YouTube e em apps de vídeo como o VLC, você pode assistir o vídeo em uma velocidade menor ou maior que a original, o que pode ser útil para entender melhor o que está acontecendo (ou o que uma personagem está dizendo), ou para assistir um vídeo mais longo em um tempo menor.


Segundo o Android Police o recurso parece estar sendo ativado nos servidores da Netflix, ou seja, por enquanto são poucos que irão ver esta opção no app. É possível reproduzir o vídeo com 50%, 75%, 100%, 125% ou 150% da velocidade original.

Reprodução

O site afirma que todos os relatos do novo recurso mencionaram o app para Android, mas é possível que ele também esteja sendo testado no iOS, web e outras plataformas.

Fonte: Android Police

Vídeo Streaming Netflix app
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você