Netflix

Conheça 5 novos filmes que serão financiados pela Netflix

Jeferson Goncalves, editado por Caroline Rocha 21/01/2016 12h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 21, o financiamento e distribuição de cinco novos filmes em 2016: 'Amateur', 'ARQ' 'Clinical', 'I Am the Pretty Thing That Lives in the House' e 'Underground'.

'Amateur' conta a história de um fenômeno do basquete de 14 anos que se esforça para se encaixar em sua nova equipe e novo treinador. 'ARQ' mostra a trajetória de um engenheiro preso em uma casa e cercado por intrusos mascarados. O homem deve proteger uma tecnologia capaz de fornecer energia ilimitada e acabar com as guerras do mundo. 'Clinic' traz a atriz Vinessa Shaw como uma psiquiatra que tenta colocar sua vida de volta nos trilhos depois de sofrer um ataque violento, enquanto é assombrada por seu passado.

 'I Am the Pretty Thing That Lives in the House' é estrelado pela atriz Ruth Wilson, que interpreta uma enfermeira contratada para cuidar de um autor de histórias de fantasmas que escolheu passar seus últimos dias em uma casa assombrada. Por fim, 'Underground' traz um homem dividido entre honrar seu código de silêncio ou denunciar ataques e a violência que acontecem às escuras.

Juntos, esses filmes têm o potencial de uma atualização no programa de filmes da Netflix e ajudar em sua arrecadação. Vale lembrar que a Netflix já conta com dramas renomados como ‘Beats of No Nation’ e ‘War Machine’.

Ainda não se sabe se os filmes terão estreia nos cinemas, para entrar no catálogo do serviço de streaming posteriormente. Todas essas ações mostram que a Netflix está interessada em se consolidar também na indústria de filmes assim como é seu departamento de TV.




Via Deadline

Internet Filmes Streaming Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você