Newron EV-1

Newron começa pré-venda de moto elétrica com chassi de madeira

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 21/02/2020 15h21
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Moto vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos, e tem autonomia para até 300 km com uma carga de bateria, segundo a fabricante

A fabricante francesa Newron Motors iniciou nesta semana a pré-venda de sua primeira moto elétrica, a EV-1. O veículo se destaca pelo visual “steampunk”, combinando componentes sofisticados como um sistema de iluminação com LEDs a materiais tradicionais, como os painéis de madeira usados no chassi.


A moto é construída ao redor de um imenso módulo de bateria cilíndrico com capacidade de 75 kW/h. A velocidade máxima é de 220 km/h, com uma autonomia de “até 300 km”, e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, o que é equivalente a um Tesla Cybertruck. Um sistema de recarga DC Level 3 permite “encher o tanque” em apenas 40 minutos.

Quem quiser uma EV-1 deve fazer um depósito de 2.000 Euros, reembolsável, no site da Newron. O preço total da moto é estimado em 60 mil Euros (já incluindo impostos), que pode variar de acordo com os acessórios, já que ela é feita “sob medida”. As primeiras unidades devem ser entregues em 2021.

Fonte: Electrek

veículos elétricos veículo elétrico Motocicleta Moto Elétrica
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você