Neymar filma bastidores de campeonato para série documental na Netflix

Craque foi visto comemorando vitórias com uma câmera dentro de campo durante jogos da Liga dos Campeões; filmagens devem ser encerradas no domingo (23), com a final da competição

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 20/08/2020 14h19
Neymar
A A A

Sempre que Neymar entra em campo pelo Paris Saint-Germain na disputa da Liga dos Campeões, uma enxurrada de imagens e publicações sobre o jogador surgem na internet. Porém, em alguns momentos de comemoração, chamou a atenção o fato do craque ser visto com uma pequena câmera em mãos. E a explicação está ligada à Netflix.


Isso porque o camisa 10 da seleção brasileira está gravando um documentário sobre a sua temporada na França. Enquanto os profissionais da plataforma de streaming fazem as imagens principais, Neymar é responsável por contribuir com vídeos dos bastidores do PSG, registrando as comemorações e até os momentos no vestiário do clube, normalmente pouco revelados.

Neymar já tem uma certa ligação com a Netflix. Após se mostrar fã da série La Casa de Papel nas redes sociais, o jogador gravou uma pequena participação como o monge João, quando, diz não gostar de futebol e festas (um pouco irônico, não?). Agora, o craque é a aposta da plataforma diante produções esportivas da rival Amazon Prime, tais como sobre o Manchester City, o Liverpool e jogadores do Real Madrid.

Monge-Joao.jpgNeymar como monge João, em La Casa de Papel. Foto: Reprodução

O documentário ainda não possui data de lançamento, e a pandemia do coronavírus atrasou um pouco as filmagens. Resta apenas mais um jogo do astro, a final da Liga dos Campeões, que acontece no domingo (23), para encerrar a gravação de imagens para a série. 

Conteúdo aleatório

Quem nunca abriu a Netflix e ficou mais tempo escolhendo ao que assistir em vez de realmente ver  seu filme ou à sua série? A empresa sabe que isso é uma realidade e começou a testar um recurso para ajudar os indecisos. Alguns usuários começaram a ver um botão "Shuffle", que escolhe aleatoriamente algum conteúdo para reproduzir.

A escolha não é totalmente aleatória, no entanto. A empresa nota que há alguns critérios para a seleção do que é apresentado, então o título pode ser algum filme ou seriado que você já tinha começado a assistir ou incluído na sua lista pessoal. Também pode ser uma sugestão com base no seu histórico.

Via: Uol

Netflix netflix app futebol documentário neymar la casa de papel
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você