Fire Emblem Heroes

Nintendo anuncia o lançamento de mais um jogo para smartphones

Leonardo Pereira 19/01/2017 08h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Na última quarta-feira, 18, a Nintendo anunciou qual será seu terceiro jogo voltado ao mercado de smartphones: “Fire Emblem Heroes”.


A intenção de lançar esse jogo foi revelada em abril do ano passado, quando a Nintendo disse ainda que “Animal Crossing” também chegaria aos smartphones. Na ocasião, a empresa prometeu lançar quatro jogos móveis até março de 2017, e pode ser que a previsão seja cumprida, já que em 2016 saíram “Pokémon Go” e “Super Mario Run”.

“FEHeroes” é um RPG tático no qual o jogador deve controlar uma série de personagens e colocá-los em pequenas batalhas. O título é derivado de uma franquia dos consoles — que, inclusive, ganhará sequência no Switch e no 3DS — e teve seus mapas ajustados para caberem na tela do smartphone.

A empresa informou que “FEHeroes” chegará primeiro ao Android, em 2 de fevereiro, e “em breve” para iPhone e iPad. A decisão deve agradar quem usa um aparelho com o sistema do Google, tendo em vista que até agora eles não podem jogar “Super Mario Run”, maior lançamento móvel da Nintendo.

O título não será pago, mas contará com itens que podem ser comprados. Já é possível fazer pré-cadastro dele no Google Play.

Smartphones Nintendo Jogos mobile jogos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você