Nokia dá pistas sobre o retorno do 3310

Leonardo Pereira 16/02/2017 07h10
nokia 3310
A A A

Em meio à especulação de que a Nokia pretende reviver o saudoso 3310, a própria empresa soltou dois vídeos indicando que a história procede.


O primeiro saiu na terça-feira, 14. Aproveitando que é quando boa parte do mundo (mas não o Brasil) comemora o Dia dos Namorados, a Nokia publicou um poema de Asia Samson que usa várias referências da marca em uma declaração de amor centrada nos anos 2000. Em determinado momento, Samson faz um comentário que recebeu destaque da empresa: "Eu quero de amar como meu Nokia 3310".

Depois, a companhia incluiu o modelo em um pequeno torneio que tem realizado entre seus principais ícones. Em uma transmissão que durou quatro horas, dois atores tinham que ficar pedindo votos para os celulares que representavam. O 3310, que era o "curtir", massacrou o oponente, Nokia 1200, que recebia votos com a reação de "amor".

Segundo reportado nesta semana, uma versão modernizada do 3310 será apresentada durante o Mobile World Congress, que será realizado em Barcelona, na Espanha, nos próximos dias. O aparelho deve manter a carcaça "indestrutível" e aquela bateria que parece não terminar nunca. O preço ficaria em torno de € 59, o equivalente a R$ 195.

Celulares Nokia
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você