Nokia relança o icônico 3310

No último domingo, 26, a HMD confirmou os rumores de que pretendia ressuscitar o saudoso Nokia 3310 ao apresentar uma versão modernizada do celular que ajudou a moldar a imagem da marca.

O aparelho lembra seu antepassado, mas recebeu toques de modernidade. Dentre as coisas que ficaram, destaque para a bateria, que, embora seja de apenas 1.200 mAh, garante 22 horas de conversação e permite que o aparelho fique ligado por um mês em descanso. Ficou também o teclado alfanumérico e o clássico jogo da cobrinha.

De novidade há a tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 MP com flash em LED, 2 GB de espaço interno, que pode ser melhorado com microSD de até 32 GB.

O Nokia 3310 será vendido no mundo inteiro em quatro opções de cor: vermelho alaranjado, grafite, amarelo e cinza. O preço-base será de € 49, o equivalente a R$ 161.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ