android q

Novo beta do Android Q não inclui funções vazadas anteriormente

Luiz Nogueira, editado por Rafael Rigues 11/07/2019 14h29
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com seu lançamento oficial, é possível verificar que algumas funções vazadas não estão disponíveis nessa versão de testes

Nas últimas semanas surgiram na internet informações sobre alguns recursos que estariam presentes no quinto beta do Android Q. Mas agora que esta versão beta foi oficialmente lançada, alguns dos recursos que haviam vazado não estão presentes.


A nova animação para "chamar" o Google Assistente está presente na versão beta, mas o método de puxar a barra de notificações de qualquer lugar da tela, as modificações de navegação por gestos e o ajuste de sensibilidade não estão presentes. A animação de inicialização com o fundo escuro está presente em alguns dispositivos, como no Pixel 3, mas está ausente em outros.

Com o Google confirmando que a modificação da navegação por gestos estará presente na sexta versão beta a ser lançada, é possível que o que foi mostrado contivesse recursos que estavam destinados à próxima versão – embora também possam ser recursos que foram descartados e nunca serão lançados.

Quando a atualização anterior foi disponibilizada, muitos acharam que era o update para a quinta versão, mas parece que o prefixo "QP1A" se referia a alguma outra atualização independente do período de testes da nova versão do Android. Vamos ter de aguardar e ver quais funções estarão disponíveis nas próximas fases de teste do sistema.

Via: Android Police

Android atualização Android Q
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você