Novo beta do Telegram agora faz chamadas de vídeo

Novidade foi encontrada em versões do app para o iOS, Android e macOS; ambos os participantes da chamada precisam do Telegram 7.0.0 beta

Rafael Rigues 12/08/2020 12h36
Telegram
A A A

Uma nova versão beta do Telegram, a 7.0.0, traz um recurso há muito pedido pelos usuários: o suporte a chamadas de vídeo, algo presente há tempo e muito usado em seu principal concorrente, o WhatsApp.


Segundo o site XDA Developers, o recurso vem habilitado por padrão na nova versão. Para iniciar uma chamada de vídeo basta clicar no menu com os três pontos no canto superior direito da tela, durante uma conversa com uma pessoa, e escolher a opção "Video Call" (chamada de vídeo).

Para usar o recurso, tanto você quanto a pessoa para quem você está ligando precisam estar usando a versão beta do Telegram 7.0.0. A novidade foi encontrada nas versões do app para iOS, Android e macOS.

Fonte: XDA Developers

Videochamada rede social telegram videoconferência
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você