Mi CC9 Pro, novo celular da Xiaomi, tem data de lançamento confirmada

Aparelho terá câmera de 108 MP, além de 6 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento

Clara Guimarães, editado por Daniel Junqueira 28/10/2019 09h06
Mi CC9 Pro
A A A

A Xiaomi utilizou a Weibo, rede social chinesa, para anunciar a data de lançamento de seu smartphone Mi CC9 Pro, que chega dia 5 de novembro em um evento que acontecerá na China.


Algumas especificações vazadas anteriormente indicam que o Mi CC9 Pro viria com uma tela FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe em forma de gota. Ele supostamente será equipado com um processador Snapdragon 730G e terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Porém, o grande destaque do novo celular da Xiaomi fica com as câmeras. Serão três sensores traseiros, sendo o principal de 108 MP, acompanhado por um ultra-wide de 13 MP e um de 8 MP de profundidade. A câmera frontal será de 32 MP. A expectativa é de que o dispositivo tenha bateria de 4.000 mAh, NFC e Android 10 já instalado.

Um segundo vazamento indica que o Xiaomi CC9 Pro terá Gorilla Glass 6 na parte frontal e Gorilla Glass 5 na traseira. Ele ainda diz que o celular suportará carregamento sem fio e estará disponível em uma versão com 256 GB de armazenamento interno.

Via: Gizmochina

 

Câmeras China xiaomi smartphone vazamento lançamento Mi CC9 Celular
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você