Novo Google Glass 2

Novo Google Glass é dobrável e à prova de água; veja

Gustavo Sumares 29/12/2015 09h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A FCC (Federal Communications Comission, comissão federal de comunicações dos EUA) publicou ontem documentos referentes à próxima versão do Google Glass, dispositivo vestível do Google voltado para trabalho. Os documentos podem ser vistos aqui

As imagens e especificações mostram que o novo dispositivo terá um processador mais rápido, da Intel, câmeras e baterias melhoradas com relação ao Google Glass anterior, e suporte a redes Wi-Fi 5GHz. Ele também terá uma pequena articulação dobrável, como pode ser visto nas imagens abaixo.

ReproduçãoReprodução

O prisma localizado na ponta do aparelho também é maior que o do modelo anterior, o que deve conferir aos usuários um campo de visão maior. Os documentos também descrevem melhorias em sua durabilidade e dizem que ele será a prova de água.

Curiosamente, o novo Google Glass é bastante diferente do que algumas patentes adquiridas pela empresa nos últimos meses sugeriam. O Google, no entanto, ainda não se pronunciou sobre esse modelo. ELe ainda não tem data de lançamento ou preço definidos. 
Google patente Google Glass óculos inteligentes tecnologia vestível
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você