Novo Google Glass é dobrável e à prova de água; veja

A FCC (Federal Communications Comission, comissão federal de comunicações dos EUA) publicou ontem documentos referentes à próxima versão do Google Glass, dispositivo vestível do Google voltado para trabalho. Os documentos podem ser vistos aqui

As imagens e especificações mostram que o novo dispositivo terá um processador mais rápido, da Intel, câmeras e baterias melhoradas com relação ao Google Glass anterior, e suporte a redes Wi-Fi 5GHz. Ele também terá uma pequena articulação dobrável, como pode ser visto nas imagens abaixo.

ReproduçãoReprodução

O prisma localizado na ponta do aparelho também é maior que o do modelo anterior, o que deve conferir aos usuários um campo de visão maior. Os documentos também descrevem melhorias em sua durabilidade e dizem que ele será a prova de água.

Curiosamente, o novo Google Glass é bastante diferente do que algumas patentes adquiridas pela empresa nos últimos meses sugeriam. O Google, no entanto, ainda não se pronunciou sobre esse modelo. ELe ainda não tem data de lançamento ou preço definidos. 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ