Novo smartphone com Android puro lembra bastante o iPhone 5c

A Sharp anunciou um smartphone com uma versão do Android puro que lembra bastante um dispositivo de anos atrás. Chamado Android One S3, o aparelho é bastante parecido com o iPhone 5c da Apple.

O smartphone tem especificações modestas, mas respeitáveis. Ele usa um processador Qualcomm Snapdragon 430 com 3 GB de RAm e 32 GB de armazenamento expansível via micro SD. A tela tem 4 polegadas e resolução Full HD.

A câmera traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal conta com um sensor de 5 megapixels. A bateria é de 2.700 mAh, de acordo com o GSMArena.

Ele faz parte do programa Android One, que inclui uma versão pura do sistema do Google em smartphones. A atualização do sistema fica por conta do próprio Google, o que significa que ele deve receber os próximos Android próximo ao lançamento oficial da plataforma.

Em relação ao design, não dá para ignorar a semelhança entre o Android One S3 e o iPhone 5c, smartphone com traseira de plástico colorido lançado pela Apple em 2013. Ele inclusive foi lançado em diversas cores diferentes: preto, verde, branco e rosa.

O Sharp Android One S3 é um aparelho exclusivo para o mercado japonês. Por lá, ele custa cerca de US$ 300.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ