Novo smartphone da BlackBerry é anunciado; sem teclado e com bateria durável

BlackBerry é uma marca que ficou famosa por insistir em lançar smartphones com teclado físico até recentemente. Desde que foi comprada pela TCL, porém, a linha tem ficado cada vez mais moderna, e seu novo celular comprova isso ao chegar sem teclado físico e com especificações de respeito.

Trata-se do BlackBerry Motion, um intermediário custando o equivalente a R$ 1.460 em conversão direta do dólar. Além da ausência de um teclado, o celular se destaca pela certificação IP67, que o torna resistente a água e poeira, e a bateria de 4.000 mAh.

O processador é um econômico e eficiente Snapdragon 625, enquanto a tela de 5,5 polegadas LCD é de resolução Full HD. Com explica o Engadget, com esse conjunto, é provável que o BlackBerry Motion dure mais do que um dia longe da tomada. Além disso, o aparelho tem 4 GB de RAM e 32 GB de espaço interno.

Há ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal. A câmera de selfies é de 8 MP, enquanto a traseira tem 12 MP de resolução. De fábrica, o Motion vem com Android 7.1 sob uma customização proprietária da BlackBerry. Por ora, o aparelho só será vendido em países selecionados da Ásia e do Oriente Médio.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ