Novo Xperia XZ2 Premium chega no final de julho com mesmo preço do iPhone X

A Sony finalmente anunciou a data de lançamento da versão incrementada de seu Xperia XZ2, o Xperia XZ2 Premium. O aparelho chega ao mercado norte-americano no dia 30 de julho com preço sugerido de 1.000 dólares, 200 dólares a mais que a versão mais “simples” e o mesmo preço do iPhone X. Ainda não há previsão de lançamento do modelo no Brasil.

O smartphone tem tela LCD de 5,8 polegadas e resolução de 3.840 x 2.160 pixels, com suporte a HDR10 e proporção 16:9 – nada de tela infinita. Sua câmera frontal tem 13 MP e abertura f/2.0, enquanto na traseira há um par com uma lente f/1.8 de 19 MP e outra f/1.6 monocromática de 12 MP. O conjunto filma em 4K a 30 frames por segundo.

Por dentro, o smartphone conta com 6 GB de memória RAM e processador Snapdragon 845, com quatro núcleos de 2,7 GHz e outros quatro de 1,7 GHz. A capacidade de armazenamento é de 64 GB, com espaço para um cartão micros. A bateria é de 3.540 mAh, o que deve ser suficiente para manter a tela de alta resolução ligada por algum tempo. O modelo, por fim, roda Android 8.0, usa uma porta USB tipo C e não tem entrada para fones de ouvido.

O Xperia XZ2 Premium ainda não tem data de lançamento definida para o Brasil. Mas, se considerarmos que a Sony lançou recentemente por aqui o Xperia XZ2 "normal" e sua versão Compact e que o Xperia XZ Premium também chegou oficialmente ao país, é de se imaginar que o aparelho não demore muito para chegar a território nacional.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ