Novos relógios inteligentes de Samsung e LG devem ser apresentados na IFA

Uma das principais feiras do mundo da tecnologia é a IFA, que ocorre no começo de setembro em Berlim, na Alemanha. Na edição de 2018, fabricantes devem introduzir novos relógios inteligentes.

De acordo com o site coreano Yonhap News, a Samsung vai lançar um novo smartwatch durante a conferência berlinense. Detalhes sobre o dispositivo são desconhecidos, mas ele deve ser um sucessor para o Gear S3 e pode receber o nome "Galaxy Watch".

Apesar da Samsung já ter confirmado um evento para agosto, onde deve apresentar o Galaxy Note 9, é provável que a coreana deixe o novo relógio inteligente apenas para a IFA. A feira alemã vai ser realizada entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.

Outra coreana também deve levar novos relógios inteligentes para a feira: a LG pode lançar dois novos smartwatches rodando a plataforma Wear OS do Google (antigo Android Wear).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ