Nubank

Nubank deve ter novas funções em breve

Roseli Andrion 23/05/2019 14h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Atualização dos termos de contrato pode indicar que devem haver novidades nos recursos oferecidos pela fintech

Clientes do Nubank receberam, nos últimos dias, uma atualização do contrato de uso do serviço oferecido pela plataforma. O documento informa sobre alterações que, aparentemente, indicam que novos recursos e opções devem chegar, em breve, à NuConta.


As novidades chegam logo após o lançamento da ferramenta “Guardar dinheiro”, que está disponível desde a semana passada. Segundo a empresa, ela ajuda o cliente a ter mais controle do dinheiro que está na NuConta, já que é possível bloquear valores que não se queira gastar.

Reprodução

Além disso, as mudanças no contrato sugerem que a fintech pode adicionar mais opções ao uso da função de débito. Entre elas, estão a possibilidade de fazer compras e pagar boletos e contas de serviços públicos, bem como incluir créditos no celular e até efetuar transferências em plataformas de terceiros. Mesmo assim, a empresa alerta que o “serviço pode estar indisponível para algumas transações”.

Outra possibilidade é que os recursos depositados na NuConta sejam utilizados para a aquisição de produtos financeiros do grupo do Nubank. Isso será possível se a opção estiver disponível no aplicativo. Se tiver interesse, o cliente pode fazer aquisições automáticas desses produtos financeiros — e cancelar o processo quando quiser.

nubank atualização débito
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você