Siga o Olhar Digital no Google Discover
Nesta quinta-feira (15), a brasileira Nubank anunciou o fim da lista de espera para a função débito do cartão para clientes. Segundo a fintech, desde que a lista foi aberta, em dezembro de 2018, mais de 2,5 milhões de clientes receberam o cartão com a função débito.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Segundo o blog da empresa, os clientes interessados em solicitar a função, poderão fazê-lo diretamente via aplicativo, pedindo o cartão com a função ou solicitando apenas a função débito, caso já tenham o novo plástico. O texto ainda ressalta que será necessário solicitar a função, pois nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito ativa.
Para clientes que já possuem o novo modelo do cartão de crédito – lançado em setembro do ano passado – e querem habilitar o débito, basta acessar “Configurações” e clicar em “Pedir função débito” no próprio app. Os que ainda não possuem (não clientes) ou apenas possuem a versão antiga do plástico, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada.
A função débito no cartão, segundo a Nubank, era um dos pedidos mais frequentes dos clientes.