Funcao debito Nubank

Nubank encerra lista de espera para função débito para clientes

Liliane Nakagawa 15/08/2019 11h18
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Função ainda precisa ser solicitada via app; fintech alerta que nenhum cliente receberá cartão com a função débito ativa

Nesta quinta-feira (15), a brasileira Nubank anunciou o fim da lista de espera para a função débito do cartão para clientes. Segundo a fintech, desde que a lista foi aberta, em dezembro de 2018, mais de 2,5 milhões de clientes receberam o cartão com a função débito.


Segundo o blog da empresa, os clientes interessados em solicitar a função, poderão fazê-lo diretamente via aplicativo, pedindo o cartão com a função ou solicitando apenas a função débito, caso já tenham o novo plástico. O texto ainda ressalta que será necessário solicitar a função, pois nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito ativa.

Para clientes que já possuem o novo modelo do cartão de crédito – lançado em setembro do ano passado – e querem habilitar o débito, basta acessar “Configurações” e clicar em “Pedir função débito” no próprio app. Os que ainda não possuem (não clientes) ou apenas possuem a versão antiga do plástico, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada. 

A função débito no cartão, segundo a Nubank, era um dos pedidos mais frequentes dos clientes. 

nubank FINTECHS débito cartão de crédito
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você