Nubank lança cartão virtual; conheça

O Nubank anunciou hoje o lançamento de um cartão de crédito virtual para agilizar a espera dos clientes que aguardam a entrega do cartão físico. O novo recurso começa a ser liberado gradualmente para os clientes Android e em poucos meses estará disponível para todos os usuários.

O cartão virtual pode ser desbloqueado a partir do momento que o cliente tem seu cadastro finalizado com sucesso. Ele funciona como um segundo cartão, conectado à mesma fatura e limite do cartão físico.

Segundo o CEO do Nubank, David Vélez, a novidade tenta surprir a "alta demanda" de clientes recém-aprovados que querem utilizar os cartões já aprovados mas que ainda estão sendo produzidos.

A versão virtual do cartão facilita ainda os trâmites caso o cliente perca seu cartão físico ou por qualquer motivo precise reemiti-lo. A partir de agora, não será mais necessário alterar todos os cadastros ou esperar o cartão novo chegar.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ