Teste de câmera Honor V20

O que esperar de uma câmera de 48MP em um smartphone? Veja as imagens

Camila Rinaldi 11/12/2018 10h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No mesmo dia em que a Samsung anunciou o Galaxy A8s, a Honor mostrou o View 20. Ambos os smartphones possuem um entalhe circular na tela para a câmera frontal e apostam na potência das suas câmeras traseiras. Enquanto a Samsung optou por oferecer três lentes, a Honor elevou a nível do mercado e colocou uma lente única de 48 megapixels no View 20. O resultado disso é realmente impressionante.


O Honor View 20 usa o sensor CMOS IMX586 da Sony, anunciado no meio do ano, de 48MP e tamanho de pixel de 0,8 µm. O câmera também utiliza a tecnologia Quad Bayer,  que une 4 pixels 2x2 adjacentes em uma mesma cor. Essa Isso faz com que as fotos pareçam mais nítidas e sem muito ruído, mesmo em ambientes com baixa luminosidade.

Durante a apresentação do aparelho para alguns membros da imprensa, a Honor compartilhou algumas imagens capturadas com a câmera de 48MP do Honor V20, confira abaixo:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Veja a galeria completa aqui.

Além da câmera de 48MP, o Honor View 20 é embalado pelo processador Kirin 980, com dual-NPU que otimiza o modo HDR usando inteligência artificial, que a Honor alega ser equivalente às câmeras reflex de lente única.

A Huawei, dona da Honor, já anunciou que deve usar este mesmo sensor IMX586 no Nova 4, que tem data de lançamento marcada para o dia 17 de dezembro.

Apesar das imagens de teste compartilhadas pela Honor, o V20 será lançado mundialmente apenas no dia 22 de janeiro.

Huawei
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você