Oppo deve lançar carregador de 125 W em 15 de julho

Anúncio foi realizado na conta da marca no Twitter; vídeo postado não mostra nenhum detalhe sobre o novo gadget

Colaborador Externo, editado por Liliane Nakagawa 13/07/2020 15h07
Logo Oppo
A A A

A Oppo anunciou que vai lançar um carregador de 125 W no dia 15 de julho. Até agora, o mais rápido lançado no mercado foi o SuperVooc 2.0, que tinha uma velocidade de carregamento de 65 W. O anúncio do novo gadget foi feito no perfil da marca no Twitter, em um vídeo rápido que não mostra nenhuma informação, só a evolução das velocidades de carregamento e a data de lançamento.


 

 

Com o SuperVooc 2.0, é possível carregar a bateria de 4.260 mAh, do Find X2 Pro, em apenas 30 minutos. Assim, com a nova tecnologia 125 W Super Flash Charge, será possível carregar uma bateria de 4.000 mAh em cerca de 10 minutos, o que é realmente impressionante.

Além do Find X2 Pro, outros smartphones da Oppo que contam com baterias compatíveis com o carregamento de 120 W são os modelos Find X2, o Reno4 e o Reno4 Pro e o Ace 2.

Além disso, com essa velocidade, o novo carregador de 125 W deve superar os carregadores de 120 W já em desenvolvimento pelos concorrentes. Sabemos que a Xiaomi está preparando um que inclusive já foi certificado, e a Vivo Global anunciou outro com sua marca iQOO.

Até o momento, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre essa nova tecnologia de carregamento da Oppo. Da mesma forma, não foram informados o nome ou a data de lançamento de possíveis smartphones equipados com ela. Uma das especulações é que ele estará no próximo dispositivo da linha Ace, que deve ser lançado no segundo semestre desse ano.

Via: Playfuldroid


OPPO
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você