Oppo Reno 10X Zoom

Oppo Reno 10X Zoom percebe quando está em queda e esconde a câmera em menos de 1 segundo

Bruna Lima, editado por Rui Maciel 24/04/2019 14h46
Compartilhe com seus seguidores
A A A

De acordo com a Oppo, ele surge em 0,8 segundo e pode ser usado mais de 200.000 vezes sem falhar.

O Oppo Reno 10x Zoom deve chegar em breve nas lojas e, até agora, sabemos que ele pode ser um forte concorrente para o P30 Pro da Huawei e o Galaxy S10+, da Samsung. Ambos oferecem um zoom híbrido de 10x, mas o Reno traz um recurso bem legal para os desastrados de plantão: ele consegue "perceber" quando está em queda e consegue esconder a câmera frontal pop-up menos em de 1 segundo. 


Sua câmera retrátil tem uma estrutura que surge em um ângulo de 11 graus por um mecanismo motorizado no topo do aparelho e evita adicionar um buraco ou um entalhe na tela. De acordo com a Oppo, ele surge em 0,8 segundo e pode ser usado mais de 200.000 vezes sem falhar - isso significa 100 vezes por dia durante cinco anos.

 

Reprodução

O carro-chefe da marca tem uma câmera periscópio de 13 MP na parte traseira, outra de 48 MP e uma terceira com sensor de 8 MP. A câmera frontal, conta com o mecanismo de elevação e é de 16 MP. Além da câmera escondida dentro do dispositivo, o design frontal é composto por uma tela AMOLED de 6,6 polegadas. Ele ainda traz a resolução Full HD+ e scanner de impressão digital. Seu processador é o Snapdragon 855, que roda com 6GB de memória RAM (há ainda uma versão de 8GB) e a bateria te capacidade de 4065mAh.

A Oppo introduziu várias inovações no design desses terminais, não apenas nas câmeras. O Oppo Reno vem em cores gradientes, como a Ocean Green ou Jet Black. Além disso, ele tem um pequeno relevo na parte de trás que eles chamam de "o ponto O", projetado para levantar levemente o telefone quando colocado em uma superfície plana, com o objetivo de evitar o contato direto das câmeras com o solo.

Além da China, a marca anunciou que esse modelo estará à venda no mercado europeu, a um preço de 800 euros. Haverá ainda uma versão "Lite", menor e sem os 10x de zoom por 500 Euros.

 

Via: Gizmodo

OPPO Reno Oppo Reno 10X Zoom
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você