Oppo vai investir US$ 7 bilhões no desenvolvimento do 6G

Fabricante chinesa revelou que já deu início ao projeto de pesquisa e desenvolvimento da sexta geração de banda larga móvel

Cesar Schaeffer 26/12/2019 11h50
Oppo Reno 3
A A A

A Oppo lançou nesta quinta-feira, em Hangzhou, na China, sua nova linha de celulares Reno3 série 5G. A empresa aproveitou a ocasião para demonstrar seus esforços no desenvolvimento das tecnologias de banda larga móvel.  

A empresa revelou que já deu início aos trabalhos de pesquisa e desenvolvimento do 6G. A fabricante chinesa anunciou que vai investir mais de US$ 7 bilhões (quase 30 milhões de reais) em pesquisa e desenvolvimento da sexta geração da banda larga móvel nos próximos anos.

A Oppo montou uma equipe de padrões de comunicação ainda em 2015 e deu início aos trabalhos de pesquisa do 5G. O smartphone Oppo Reno 10x é primeiro dispositivo 5G da marca na Europa. 

Fonte: Gizchina

China 5G OPPO 6G
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você