Página de extensões do Microsoft Edge é colocada no ar por engano

Prometidas para o ano passado e depois atrasadas para 2016, parece que as tão esperadas extensões do Microsoft Edge estão prestes a sair do forno. O pessoal do MSPowerUser percebeu que, na última terça-feira, 15, a loja oficial de extensões do navegador ficou online por algum tempo, antes de ser tirada do ar.

Em dezembro passado ocorreu algo semelhante, quando internautas foram capazes de fazer capturas de tela antes que a página caísse. A diferença, segundo notou o The Verge, é que desta vez há detalhes adicionais e até links para download.

Pelo menos três extensões parecem estar na lista de prioridades: Microsoft Translator, Reddit e Mouse Gestures - a do Reddit já havia aparecido no vazamento anterior, assim como uma do Pinterest que não foi mostrada agora.

Cada extensão poderá ser instalada manualmente durante a fase beta, mas ainda não se sabe quando elas serão, de fato, disponibilizadas para o grande público. Clique aqui para acessar a página em cache.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ