Panasonic

Panasonic adicionará modo de exibição para o Netflix em suas TVs

Clara Guimarães, editado por Roseli Andrion 28/06/2019 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo a empresa, as imagens terão qualidade de tela de cinema, mais precisão nas cores, maior contraste e movimento mais real

Alguns meses atrás, a Sony surpreendeu ao anunciar a chegada de um novo modo de exibição ou calibração da Netflix a seus monitores topo de linha. A ideia é melhorar a imagem e a experiência do usuário, enquanto ele assiste a séries e filmes em streaming.


Agora, a Panasonic revela que também terá o Modo Calibrado Netflix em sua gama de TVs OLED de 2019. A novidade deve chegar aos modelos GZ2000, GZ1500, GZ1000 e GZ950, e, para usá-la, é preciso ter o aplicativo Netflix original instalado. Para ativá-lo, basta clicar no Menu, ir a Imagem e selecionar Modo Calibrado Netflix.

Depois de ligá-lo, de acordo com a Panasonic, pode-se "desfrutar de mais precisão nas cores, maior contraste dinâmico e movimento mais real, exatamente como o criador concebeu e quer mostrar". Isso significa que o recurso apagará também a Interpolação de Imagens.

Via: Xataka Home


Filmes Televisão Streaming TV Panasonic Netflix séries netflix app
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você