Samsung patente S11

Galaxy S11 terá tela expansível, segundo nova patente da Samsung

Redação Olhar Digital 15/07/2019 11h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O registro mostra poucos detalhes, mas já é possível ver que a tela desliza para o lado direito e dobra de tamanho

A Samsung registra anualmente um grande número de patentes para proteger futuros designs e tecnologias de smartphones. Muitas vezes, os projetos são tão futuristas que acabam nunca chegando ao mercado. Mas, desta vez, a fabricante coreana desenvolveu um projeto de patente bem interessante e com enorme possibilidade de chegar ao público como mais uma grande inovação no mercado de smartphones. Ao que tudo indica, a tela do Galaxy S11 será deslizavél e ampliada para o lado direito.


 

Reprodução

 

No início do mês, o mesmo site que divulgou a patente da Samsung informou sobre um possível smartphone retrátil da marca. Desta vez, o modelo apresentado mostra a tela ampliada apenas para o lado direito.

Uma característica marcante do design é o sistema de câmera no meio da tela. Esta parte da tela, portanto, não será capaz de se movimentar. 

Reprodução

 

A câmera traseira foi movida para o canto superior direito, o que faz sentido considerando que ele terá uma tela extensível e não pode ser posicionado na parte traseira esquerda. A patente não deixa claro quantas lentes serão usadas ou muito menos suas características. A patente também não compartilha detalhes sobre os aspectos técnicos do telefone e como ele deve funcionar.

Via: Gizmochina

 

 

 

Samsung Tela Flexível patente Galaxy smartphone dobrável dispositivo dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você