Patente sugere que Apple está pensando em produzir um iPhone com tela curva

A Apple registrou uma patente recentemente que mostra que a empresa poderia estar interessada em produzir um iPhone com display curvo e que envolveria toda a frente do aparelho. Por enquanto, ainda não se sabe se o produto vai sair do papel, já que as empresas de tecnologia registram várias patentes todos os anos.

No processo de aquisição da patente, a fabricante norte-americana informou que a tela iria permanecer flexível possibilitando um loop de imagens (paradas ou em vídeo) que ocuparia toda a extensão frontal do telefone. Dessa forma, as laterais do smartphone iriam “desaparecer”.

Reprodução

A novidade possibilitaria que a empresa criasse novas telas para competir com sua principal concorrente, a Samsung. A Apple, então, poderia exceder o tamanho do display do iPhone 6s Plus que é de 5,5 polegadas. Outra novidade poderia ser a saída do LCD para dar lugar à tecnologia OLED, mais flexível.

Via The Next Web

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ