Serasa Consumidor

Perdeu documentos no carnaval? Este aplicativo pode te ajudar a recuperá-los

Roseli Andrion, editado por Rui Maciel 06/03/2019 15h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Plataforma "Bloco Do Quem Procura Acha"" permite que a pessoa que perdeu e a que encontrou se achem e possam fazer a entrega dos documentos extraviados

O carnaval acabou, mas podem ter sobrado sequelas para alguns foliões: a perda de documentos é bastante comum nessa época do ano. Para ajudar quem precisa encontrá-los, a Serasa Consumidor criou a plataforma "Bloco Do Quem Procura Acha". Gratuita, a ferramenta permite que quem perdeu algum documento localize quem o encontrou.


E quem usar o serviço tem 15 dias de acesso gratuito à solução antifraude da empresa. Com isso, vai poder monitorar seu CPF em tempo real e alertar sobre a perda dos documentos — assim, os parceiros da Serasa podem ficar atentos caso haja alguma tentativa de usá-los em transações.

Como usar a plataforma        

Primeiramente, acesse o site www.serasaconsumidor.com.br/perdiodocumento. Lá, informe se perdeu ou encontrou e, em seguida, cadastre-se no Serasa Consumidor.           



Depois, informe os dados do documento.      



Se houver coincidência de informações, um aviso aparece na tela para informar que alguém está com o documento perdido ou que manifestou sua perda.         

Daí, é só marcar para fazer a entrega.

Aplicativos carnaval documento serasa
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você