Huawei

Perfi da Huawei Brasil no Twitter ofende Apple e critica Black Friday

Rafael Rigues 28/11/2019 11h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pedido de desculpas foi publicado, mas pouco depois foi apagado; ainda não se sabe se o perfil foi invadido ou se as mensagens foram postadas por um funcionário descontente da empresa

Quem segue a conta da Huawei Brasil (@HuaweiBR) no Twitter levou um susto na manhã desta quinta-feira (28) com duas mensagens completamente fora de contexto: a primeira, em inglês,  ofendendo a Apple e outra, em português, ofendendo os consumidores brasileiros e criticando a Black Friday.


Reprodução

Rapidamente, o perfil da empresa publicou um pedido de desculpas, prometendo descontos em sua loja e quiosques como uma forma de compensação. Não se sabe se ele é legítimo ou se foi postado pelo mesmo autor das mensagens anteriores. Pouco depois tanto as mensagens ofensivas quanto o pedido de desculpas foram apagados.

Reprodução

Procurada pela equipe do Olhar Digital, a Huawei Brasil nos enviou a seguinte declaração:

"A Huawei informa que identificou uso indevido na conta da Huawei Brasil no Twitter nessa madrugada e está investigando o ocorrido. A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas."

Twitter hack Huawei
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você