Phillips lança sensor que acende as luzes para o usuário em casa

A Philips anunciou nesta semana um sensor de movimento que pode tornar a vida do usuário mais simples enquanto ele estiver em casa. O dispositivo consegue entender onde a pessoa está e acender automaticamente as luzes do cômodo. Pode parecer algo não tão importante, mas, como explica a empresa, ao chegar em casa com as mãos cheias de compras do supermercado, o equipamento pode ajudar bastante.

O Philips Hue Motion Sensor tem um ângulo de 100 graus de detecção, tanto horizontal quanto vertical. O tempo de resposta do sistema também é rápido, o que significa que o usuário não terá que ficar parado no escuro por algum tempo.

Via aplicativo, é possível definir timer e até intensidade da luz durante um período, para não causar um "choque" nos olhos. O dispositivo chegará ao mercado em outubro por US$ 40. Confira mais imagens:

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ