PixelBook 2

PixelBook 2 do Google possivelmente acabou de passar pela FCC

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 25/07/2019 17h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo notebook Pixel deve ser anunciado durante o evento do Google, em outubro

Segundo confirmação do Google , o novo notebook Pixel está a caminho, porém a novidade não será divulgada antes do evento padrão de hardware da empresa previsto para outubro. 


Vários fatores apontam que um novo arquivamento da FCC é o próximo notebook do Google, o qual é confidencial por 180 dias, o que é muito tempo para manter as coisas em segredo. Um deles é o depósito vindo da Quanta, empresa que fabricou o Pixelbook original. Outro, a etiqueta da FCC utilizando a mesma fonte vista em outros dispositivos Pixel.

O único elemento que poderia descartar essa teoria, seria se o número de identificação parecesse mais com o utilizado para smartphones Pixel, mas IDs da FCC não são produzidas com algum sentido. Podemos esperar que o Google tenha decidido apenas alterado as coisas.

Inclusive, o gigante das buscas parece estar tomando muito cuidado para que informações sobre o PixelBook 2 não vazem, e é bem provável que só saibamos mais informações em outubro, durante o evento.

Via: The Verge

Notebooks Google google pixel FCC
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você