Poco M3 deve ser lançado antes do fim do ano

A marca, spin-off da Xiaomi, prometeu seu terceiro smartphone da linha M em 2020 para o dia 24 de novembro

Renato Mota 17/11/2020 19h11
Redmi Note 10
A A A

A Poco vai lançar mais um smartphone antes do fim do ano. A conta oficial da marca, que é uma spin-off da Xiaomi, anunciou o lançamento do Poco M3 - o terceiro da família que inclui o Poco M2 e M2 Pro. O evento de lançamento online acontecerá no próximo dia 24.


Fora a data de lançamento, pouco se sabe sobre o aparelho. Como o anúncio foi feito pela conta da Poco Global no Twitter, espera-se que ele chegue a muitos mercados. Segundo especulações, o novo dispositivo terá muitas semelhanças com o futuro Redmi Note 10.

A lógica é a seguinte: o Poco M2 é um Redmi 9 rebatizado, enquanto o M2 Pro ficou quase idêntico ao Redmi Note 9S (Redmi Note 9 Pro na Índia). De acordo com Anuj Sharma, diretor nacional da Poco na Índia, é importante que o nome da empresa esteja mais presente no país, com um maior número de opções nas prateleiras. "Poco ainda é uma marca nova e desenvolver novos telefones para cada série é uma tarefa difícil”, comentou.

O executivo explica que o relançamento de telefones rebatizados sob outras marcas pertencentes à Xiaomi não é uma novidade. Este é um processo que ocorre com bastante frequência e ajuda a desenvolver o conhecimento do público com cada marca. "O primeiro celular da OnePlus – OnePlus One – foi um dispositivo Oppo rebatizado e semelhante foi o caso com o primeiro smartphone da Realme. As marcas costumam seguir essa estratégia e isso não é nada novo no caso de Poco", completou.

Se isso se comprovar, o Poco M3 terá chipset Qualcomm Snapdragon 662, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A tela será uma LCD FHD IPS de 6,53 polegadas com um entalhe em forma de gota, que abriga uma câmera selfie de 8MP.

O Redmi Note 10 ainda possui uma câmera traseira tripla com sensor primário de 48 MP. O aparelho roda Android 10 e conta com uma bateria de 6.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 22,5W.

Via: Gizmochina/GSM Arena

Smartphones xiaomi pocophone poco Redmi Note 9
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você