Pokémon Go começa a ser liberado para download; saiba como baixar

O aguardado Pokémon Go começou a ser liberado antes mesmo do previsto. O jogo havia sido prometido para o final de julho, mas desde a última terça-feira, 5, donos de Android e iPhone têm conseguido baixá-lo pelo mundo.

Já existem links oficiais que levam ao título tanto na loja do Android quanto na do iOS. Porém, por ora apenas moradores da Austrália conseguem fazer download normalmente.

Nos outros países a distribuição parece estar acontecendo aos poucos. No Brasil, por exemplo, apenas a versão para Android está disponível, e não pela loja do Google; é preciso baixar o jogo por este link.

Pokémon Go é uma parceria entre Nintendo, Pokémon Company e a desenvolvedora Niantic. Ele usa smartphones para colocar todo o universo da franquia no mundo real através de técnicas de realidade aumentada. Existe até um acessório próprio para se jogar, uma pulseira chamada Pokémon Go Plus que se conecta ao celular e solta alertas quando houver personagens por perto para capturar.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ