Pokémon Go ganhará versão para Apple Watch

O game para smartphones de maior sucesso no momento vai ganhar uma versão para o relógio inteligente da Apple. Pokémon Go chegará ao Apple Watch até o fim deste ano, anunciou a fabricante do relógio e a Niantic, desenvolvedora do game, nesta quarta-feira, 7.

É claro que Pokémon Go para Apple Watch será um pouco diferente de sua versão tradicional. O game vai aproveitar a conexão com o iPhone para adicionar recursos de monitoramento à "caçada" do usuário, avisando quando um novo ovo foi chocado ou quando você está próximo de um novo pokémon.

No fim das corridas, o relógio mostra um resumo do que aconteceu naquele percurso, incluindo todos os itens recolhidos, as calorias queimadas, a distância percorrida e o tempo de exercício. A má notícia é que não é possível capturar pokémons pelo dispositivo, mas apenas pelo iPhone.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ