Popcorn Time, o 'Netflix pirata', volta a funcionar no browser

O aplicativo de streaming em torrent Popcorn Time está novamente disponível online. Graças ao plugin Torrents Time, os usuários do programa podem novamente assistir filmes e séries (ilegalmente) pelo navegador, como se estivessem em um "Netflix pirata".

Para isso, é preciso instalar o Torrents Time, compatível com sistemas superiores ao Windows 7 e Mac OSX 10.7 ou mais novos. O plugin permite explorar arquivos em torrent sem precisar fazer o download. Depois disso, basta acessar a página do Popcorn Time Online, selecionar o filme ou série que quiser e assisti-lo diretamente pelo browser.

O plugin torna essa nova versão do programa mais difícil de ser tirada do ar, já que permite a criação de uma VPN que torna a sua navegação sigilosa. O Popcorn Time "original", desativado após um processo movido por associações que defendem a indústria do cinema, voltou a funcionar em dezembro do ano passado.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ