Prestes a estrear no Brasil, Coringa ganha cartão de crédito

Prestes a estrear no Brasil, Coringa ganha cartão de crédito

Fabrício Filho, editado por Liliane Nakagawa 18/09/2019 19h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Após lançar cartões de crédito de Batman e Super-Homem, Warner anuncia cartão exclusivo do Coringa, vilão da DC, cujo filme solo chega em menos de três semanas aos cinemas brasileiros

A Warner Bross e a Trigg anunciaram um cartão de crédito do Coringa, que já está disponível desde a última quarta-feira (18). Essa não é a primeira vez que as empresas firmam parceria para lançar cartões de crédito exclusivos dos heróis da DC. Há cerca de um ano, foram divulgados plásticos que traziam as estampas de Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Aquaman (edição limitada). No entanto, uma edição de um vilão da companhia norte-americana é algo inédito. 


O cartão chega a menos de três semanas do lançamento do filme solo do personagem no Brasil, que foi aclamado pela crítica e já é cotado para o Oscar de 2020. "Estamos 'quase' mais animados com o Coringa do que com os heróis", brincou Marcela Miranda, Head da Trigg, que classifica o vilão como um personagem de "humor sádico e loucura psicopata". 

Além dos quatro heróis e o novo vilão, os clientes da Trigg também podem escolher cores mais discretas para o cartão, como verde e grafite. Àqueles que o solicitarem, ganharão benefícios nas próximas três edições da CCXP (Comic Con Experience), como 20% de desconto nos ingressos e promoções exclusivas na loja oficial da Comic Con, além da Harry Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

Via: Uol 

Filmes Warner cartão de crédito WarnerMedia coringa Joaquin Phoenix visa
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você