lg logo

Primeiras imagens do smartphone LG V50 ThinQ vazam antes do lançamento

Redação Olhar Digital 18/02/2019 21h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo modelo terá suporte para rede 5G, processador Snapdragon 855 da Qualcomm e sistema de resfriamento por cãmara de vapor

No último sábado, 16, foram vazadas no Twitter as primeiras imagens do tão aguardado primeiro smartphone do top de linha da LG, o V50 ThinQ. O celular da companhia sul-coreana também será um dos primeiros aparelhos compatíveis com 5G; até o momento só se sabe da compatibilidade com a rede da empresa de telefonia Sprint, nos EUA.


Espera-se que a revelação oifical do smartphone aconteça no Mobile World Congress 2019 (MWC), que acontece no domingo, 24, em Barcelona. O evento é a maior conferência de celulares e redes de telefonia mundo.

As expectativas de apresentação do celular no MWC não surgiram apenas porque é essa data que aparece na tela do celular nas imagens vazadas. Mas também porque a LG já anunciou em comunicado à imprensa que seu primeiro telefone 5G será revelado no evento.

Espera-se que o novo modelo incorpore o mais avançado processador Snapdragon 855 da Qualcomm, sistema de resfriamento por câmara de vapor e uma bateria de alta capacidade de 4.000 mAh. No mesmo comunicado, a LG sugeriu que a bateria do celular ajudaria a amenizar o medo de que os telefones 5G descarregam mais rápido.

Não está claro pela imagem o quão fino o LG V50 ThinQ pode ser ou se ele ainda terá uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Por outro lado, é possível supor que o modelo terá detector traseiro de impressões digitais.

Além disso, as fotos também mostram que a LG conseguiu agrupar as três câmeras traseiras da versão de smartphone LG V40 - grande angular, normal e zoom telefoto - em uma disposição alinhada na parte de trás do telefone.

Smartphones LG 5G
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você