Huawei Mate 20 X 5G

Primeiro celular 5G da Huawei é um monstro de 7,2 polegadas

Redação Olhar Digital 17/05/2019 11h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O smartphone chegará ao mercado já em junho e não traz muitas surpresas

A Huawei anunciou nesta quinta-feira (16) seu primeiro smartphone 5G. O telefone em si é essencialmente uma versão 5G do Mate 20 X, que a empresa chinesa lançou em outubro do ano passado. Ele tem um tela gigantesca de 7,2 polegadas e vai competir no mercado com o Galaxy S10 5G e o recém-lançado OnePlus 7 Pro 5G. 


Ele estará à venda no Reino Unido em junho e custará £ 999, cerca de 5.200 reais. Um preço bem alto, mas não esperávamos que uma variação 5G deste celular fosse barata, certo? A única surpresa é a Huawei ter optado por um smartphone lançado ano passado ao invés do seu P30 Pro.

Além de sua enorme tela de 7,2 polegadas, está empacotando o processador Kirin 980 da Huawei, uma enorme bateria de 4.200mAh e uma matriz de três câmeras na parte de trás, consistindo de zoom padrão, uma lente telefoto e uma super grande angular.

O Mate 20 X 5G estará disponível nas operadoras EE, Vodafone, Three e O2, embora, até agora, apenas a Vodafone tenha confirmado a sua rede 5G será lançada, mais precisamente no começo de julho deste ano. Depois desse anúncio, a Apple fica sendo uma das únicas grandes a não ter uma aparelho 5G habilitado. 

Via: CNET



5G Huawei mate x huawei
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você